marina galvão bueno | tutu


Marina Galvão Bueno | Tutu
Nutricionista pelo Centro Universitário São Camilo.
CRN42866

Pós graduada em Nutrição Aplicada ao Exercício Físico pela USP - Universidade de São Paulo
Aprimorada em Transtornos Alimentares pelo Ambulim – Programa de Transtornos Alimentares do Instituto de Psiquiatria - AMBULIM- HCFMUSP
Especialista em Educação em Diabetes, "Educando Educadores" - ADJ/ SBD/ IDF
Pós graduada em administração pela Fundação Getúlio Vargas/ SP – FGV.

Marina Galvão Bueno é especialista em dieta FODMAP voltada para a melhora dos sintomas da SII- Síndrome do Intestino Irritado. Realiza atendimento a pacientes com diabetes DM1 e DM2 assim como diabetes gestacional. Atua na área clínica, esportiva e no planejamento nutricional nas diversas fases da vida- infância, adolescência, fase adulta incluindo gestação, lactação e terceira idade. Dá acompanhamento a pacientes bariátricos pré e pós cirúrgicos. Pratica atendimento domiciliar de cardápios personalizados e treinamento de cozinheiras.

Contatos

Av Rebouças, 3797 - Pinheiros (próximo ao Shopping Eldorado)
Tel. 11 3814 0700
WhatsApp 963146742

R. Antonio de Gouveia Giudice 1564 - Alto de Pinheiros
WhatsApp 9 9986 8920

Meu celular (11) 9 9986 8920


Olá pessoal,
Sou casada com um triatleta, mãe de dois filhos lindos e tenho dois cachorros adoráveis. No trabalho sempre quis aproximar o consultório da cozinha de meus pacientes, levando a todos uma alimentação equilibrada e saudável, sem comprometer os sabores dos pratos. Com experiência em montar cardápios nutritivos que tragam um toque gastronômico, com estímulo à inclusão de alimentos orgânicos procuro fazer com que a família se reúna ao menos uma vez ao dia em volta da mesa. Além do atendimento clínico em consultório, procuro estimular meus clientes para a prática de atividades física e melhora do estilo de vida Desenvolvo o trabalho de consultoria de cardápios voltados para a educação alimentar e treinamento de cozinheiras.
Espero encontrar você muitas vezes aqui no Blog,
Beijo,
Marina I Tutu

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...